quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

É coquinho, é açúcarzinho, é fofinho? Agora aguentem!

Porventura já partilhei convocemezeses a minha desgraça? Mencionei-vos a minha ruína?
Ai... uma verdadeira calamidade!
Eu conto. (suspiro virtual)
Abriu- vejam só- A Padaria Portuguesa, nas imediações do meu lar. É isto! Cairam do sofá? Não imagino outra reacção... O quê? Não tem mal nenhum?!?! Ah...seus... suas... aquilo é obra do Demo. Aquilo tem esplanada branquinha. Tem luzinhas fofinhas nas janelas. Decoração mimosa. Colaboradores que esbanjam simpatia. E... (estou a respirar) produtos e mais produtos de uma beleza que só visto. O pãozinho é estaladiço e quente. Os Pães de Deus são feios que são, mas sabem a céu. Os croissants parecem ouro. O chá, o café e o sumo de laranja... uma excelente companhia. Tudo mexe comigo. E agora, parece que vou mexer-me noutro sentido... ah, pois é! Uma pessoa come e depois paga. Mas não é com dinheiro!! É com suor. Com esgar. Sofrimento até. Mas é por uma boa causa! E não vou sozinha, não, não, não. A Marta vem comigo! E vocês? Não? Chicken!!!!!!
Venham... juntem-se a nós! Inscrevam-se aqui, mandem-nos um email para aqui e aqui e depois é só aprochegarem-se no dia!! Yeah!

2 comentários:

  1. estava a pensar ir, até ver o comentário de que a prova dos 16km não é aconselhável a quem não faz 10km em menos de uma hora :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah... mas eu vou fazer a caminhada.... 16km não é para a minha natureza... nunca passei dos 10..... vinde, vinde!

      Eliminar